Nao se engane, sua crianca com Autismo esta sofrendo e precisa de VOCÊ!

Me inspirei em um post que eu vi hoje no Recovering Kids para escrever esse texto.  Aqui esta o post e abaixo a tradução:

"This is very interesting., as my child keeps approaching being just about 100% recovered, at 4, she's now voicing her struggles she had in the past by saying things like, mommy, I looked into grandmas eyes, and I don't have to run away anymore! Things like, mommy I can dream at night! Mommy, I can hear better now! Well during our detox bath tonight she voiced, I don't see dots anymore, mommy! I wonder what that was! Has me puzzled. Anyway, any parents in here whose children can NOW tell them what and how they felt when sick or on the spectrum., I think it can be a great eye opener & help to others whose child exhibits same symptoms & can maybe try similar protocols., it's so nice to know what they struggled with and how they remember how they felt but couldn't express or verbalize during their struggle."

Essa mãe disse assim: "Enquanto minha criança vai se aproximando de estar 100% recuperada do autismo, com 4 anos, ela pode me contar tudo que ela sentiu e passou enquanto "autista" dizendo coisas como "mamãe, eu olho nos olhos da Vovo e não preciso mais fugir" ou "Mamãe eu agora posso sonhar de noite, eu tenho sonhos" "sabe que eu agora posso ouvir melhor?".  De noite, durante nosso banho de DETOX ela disse "Eu não vejo mais pontos pretos mamãe!"  E eu fico pensando o que era isso.  Me deixa quebrando a cabeça.  De qualquer maneira qualquer pai ou mãe aqui dos quais as criancas podem AGORA dizer como se sentiam enquanto estavam no espectro autista devem abrir os olhos e ajudar outros pais no que tange a recuperar essas crianças e tentar os mesmos protocolos que nos tentamos.  Eh bom saber o que incomodava nossos filhos e que eles se lembram de como se sentiam"

Escrevo esse post para você, que como eu esperou sentada, confiando que os médicos pudessemm te ajudar (como eu fiz por 2 anos).  Deixa eu te dizer:  NÃO PODEM.  Você precisa colocar suas pilhas e ir a luta em nome do seu filho.  Não me leve a mal, mas ele esta sofrendo e não tem como te dizer isso. Procure um medico DAN ou MAPS na sua cidade ou seja la onde for. Procure uma terapeuta CEASE, como a Dra. Maria Helena em Uberaba.  Muitos Biomedicos, depois da primeira consulta, podem atender por Skype sem problemas. Leia, estude e se informe.  Entre em contato com Grupo de Pais no Facebook.  Aprendi mais com outros pais do que com os super doutores caríssimos.

Aqui deixo links de alguns:

Recovering Kids
Autismo Esperanca Brasil
Autism a Mother's Group
Healing Autism with Natural Methods

e por ai vai...

Ha 11 meses atrás tomei as rédeas e decidi advogar pela saúde da Bebella (infelizmente após 2 anos esperando por um milagre da medicina) nessa época o ATEC dela era 109. ATEC é um teste gratuito que possui uma escala de 0 a 180 e mede quão autista é a criança.  Quanto mais alto, mais severa ela é.

Aqui esta a Tabela ATEC que mostra o percentual de crianças nessa faixa de severidade (esquerda) e o nível do autismo (lado direito).

The range of scores, and their percentile levels, are shown in the table below:

PercentileATEC score
mild autism
0 – 9
0 – 30
10 – 1931 – 41
20 – 2942 – 50
30 – 3951 – 57
40 – 4958 – 64
50 – 5965 – 71
60 – 6972 – 79
70 – 7980 – 89
80 – 8990 – 103
90 – 100 severe autism104 – 180

Isso sem contar as convulsões perigosíssimas e as altas doses de anti-convulsivo que ela tomava que nem sequer conseguiam controlar as convulsões.  Todos esses remédios, quando eu sentava para ler a bula e os efeitos colaterais, terminava achando que ter convulsões era mais negocio!  Parece piada mas não é!

Dito isso, fico feliz em informar que dia 25 de janeiro completaremos 90 dias sem convulsão e SEM REMÉDIOS anticonvulsivos.  Após um simples protocolo que usei de reposição vitamínica (isso mesmo vitamina B6 e Gaba) as convulsoes diminuíram e muito!.  Assim  aconteceu com outros sintomas também.  Após 9 meses de tratamentoS e vários protocolos depois o ATEC da Bella desceu de 109 para 73.  Setenta e três ainda é um numero muito alto, mas pelo menos agora estamos no caminho, porque EXISTE UM CAMINHO!  Só não vale ficar sentado, só não vale lavar as mãos. 






Bjins de amor


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No meio do caminho haviam varias pedras

De volta pra casa

Insight para que te quero