Non-verbal to Verbal, nao se trata somente de nomeclatura, eh uma longa jornada!

Hoje fazem 3 anos que a Bebella recebeu o diagnostico de Autismo.  Naquele 4 de marco uma junta medica com todo jeitinho veio colocar um ponto final nos sonhos que a gente tinha para nossa filha. Como eu nunca gostei de ponto final troquei por reticências...  3 anos depois estamos curtindo as Exclamações!!!!  "Somos tudo aquilo que acreditamos ser".


 

Chegar ate aqui levou tempo e nao só tempo, aprendizado tambem.  Se eu soubesse tudo que eu sei hoje logo que a Bella recebeu o diagnostico ela poderia estar recuperada.  Recuperar um filho nao eh anedota, acontece e tudo (TUDO) depende da postura dos pais.  Ate mesmo encontrar o medico certo depende de estudo e pesquisa porque a verdade eh que existem vários tipos de tratamentos e nem todos servem para todas as crianças.

A virada de 180 graus para gente aconteceu com as Algas F2 a F3.  Aqui tem boa informação quanto ao que sao e o que fazem.  Juntamente com as Algas dei Oleo de Coco virgem no regime de 6X ao dia, uma colher de sopa LONGE das refeições, e mais importante, longe de qualquer carboidrato.  Essa combinação eliminou Candida Albicanis e Viroses cronicas Como as Algas contem enzimas e antioxidantes eu vi  sintomas como distúrbios do sono, hiperatividade e concentração desaparecerem num piscar de olhos.  Junto com o bom humor vieram palavras brotando, atenção compartilhada, alegria de viver.  Outra criança.  Infelizmente os ganhos se perderam em 2 meses... Todos menos a fala que veio e ficou!  Depois disso iniciamos probioticos (esses sim me deram muita muita dor de cabeça), enzimas digestivas, Stem Cell, um protocolo antiviral antibacteriano,  um protocolo que acalmou as convulsões, homeopatia...   

E assim vamos que vamos... 

Preciso dar um credito real para o tratamento com Stem Cells... São exatos 5 meses sem Convulsões nem auras... São exatos 5 meses sem infecções urinarias e viroses de nenhum tipo, ou seja, ficou claro que a imunidade melhorou muito.

No caso da Bella as células levaram tempo para se expandir, e demorou um pouco para notarmos os benefícios mas eles vieram e são reais.  Aconselho do fundo do meu coracao, a aplicação de Stem Cell para casos de autismo, principalmente se for severo e quem quiser mais informações sobre o tratamento, me coloco a inteira disposição.  Existe esperança folks :) 

Entre erros e acertos, um dia a gente acerta! Eu agora estou enfiando a cara nos caminhos de metilacao.  Boas coisas sempre vem para aqueles que nao desistem :)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No meio do caminho haviam varias pedras

De volta pra casa

Insight para que te quero