Live Blood Test Analysis ou Analise do sangue a tempo

O Live Blood Cell analysis ou analise de células sanguíneas a tempo é literalmente ver suas células flutuando no plasma sanguíneo através de um monitor conectado a um microscópio de campo escuro.

Esse
é um exame relativamente barato, custa $140 dolares aqui no Canadá e $100 nos USA.  Quem for ou estiver indo aos Estados Unidos eu recomendo fazer porque as informações advindas dele podem ser agregadas ao histórico que ja temos da criança.

Para realizar esse exame retirou-se uma gotinha de sangue do dedo da Bebella. Ela meio que reclamou, mas foi fácil.  O Naturopata então, coloca o sangue na lamina e através de um Microscópio de campo escuro analisa e interpreta o sangue do paciente.  No Brasil acredito que deva ser feito por profissionais ortomoleculares.

É claro que eu nao esperava que o sangue de uma criança autista fosse super saudável, mas as vezes a realidade machuca, ainda mais depois de tantas intevervencoes pelas quais essa criança já passou :(.

O analista frisou que as imagens do sangue podem mudar muito rápido, ate mesmo diariamente dependendo do nível de estresse do paciente, do que digeriu etc... O mesmo acontece com a acidez (PH) do sangue.  Apesar dessa volubilidade, ele foi categórico, e afirmou que no caso da Bebella haviam marcadores no sangue que indicavam PH acido e ma digestão como um problema cronico.



Na foto acima vemos um Roulette, ou seja, um grupo de células aglomeradas. Isso demonstra que as células perderam sua carga negativa e se encheram de carga positiva, o que não
é nada bom.   Equivale dizer, em primeiro lugar, que o corpo está sobrecarregado de toxinas e o ambiente tornou-se ácido.‭ Ambiente ácido, por sua vez, é a morada perfeita ‬para fungos e outros patógenos crescerem e se multiplicarem no corpo.

Em segundo lugar,‭ ‬quando os glóbulos vermelhos estão colados‭, a ‬área de sua superfície diminui,‭ ‬o que os torna menos capaz de transportar oxigênio e nutrientes.‭ ‬Isto irá, inevitavelmente, afetar o nível de energia e privar o corpo da Bebella de absorver bem os nutrientes. 
 
Em terceiro e ultimo lugar, muitas pessoas com doenças cronicas apresentam essa mesma formação.
 
Se percebermos, a membrana que contorna a células acima esta muito indefinida,‭ ‬confusa e fraca. Ao contrario, na foto abaixo, vemos um exemplo de como celulas saudáveis tem membranas celulares fortes e claramente definidas e flutuam livremente, permitindo a passagem livre de oxigênio e nutrientes.

 

Células brancas, quando fracas, se tornam incapazes limpar infecções,‭ ‬parasitas,‭ ‬fungos,‭ ‬vírus e outros organismos agressivos no sangue de maneira eficaz.‭  ‬A solução que o naturopata ofereceu foi a de fortalecer o sistema imunológico através da ingestão de probióticos e antioxidantes,‭ ‬entre outras coisas.‭ A outra indicação foi a e‬efetiva eliminação de toxinas‭ (‬suar,‭ ‬enemas,‭ ‬beber muita água,‭ ‬etc.‭) ‬e de certas vitaminas e minerais para ajudar órgãos de desintoxicação funcionarem melhor.

           
                                                                                  

Na foto acima se chegarmos bem pertinho, a gente consegue ver minúsculos pontinhos pretos em quase todo plasma. Isso eh um indicativo claro de Leaky Gut ou síndrome do intestino perfurado.  Com o histórico de antibióticos e candida da Bebella, eu nao esperaria diferente.  Os alimentos passam para a corrente sanguinea sem ao menos haverem sido digeridos, alimentado o ciclo da alergia alimentar.
                            
            
No canto esquerdo da foto acima, se vê uma mancha grande como se fosse uma sujeira no sangue.  Essa sujeira são fungos.  Ou seja, por mais que tenhamos tratado fungos, eles ainda são um problemão.  Bebella tem Candida sistemica o que quer dizer que a danada ja não esta somente no aparelho digestivo, ela já se espalhou por todo corpo.  Esse sangue foi tirado do dedinho indicador, e olha a maldita ai!   

Para dar cabo na Albicanis aumentarei minha dose de OxyAloe e vou investir em um Ozone Generator e fazer rectal insufflation no conforto da minha casa.  Um pacote de 20 sessões de Ozonioterapia custa 2.800 dolares.  Com 2 mil eu compro todos os aparelhos.  Dai marco uma rectal insufflation para mim, vou lá e vejo como o profissional regula a pressão do oxigenio e a quantidade de ozonio e depois venho para casa testar em mim.  Depois que tudo estiver nos conformes, parto para aplicar na pequena que não estou podendo gastar 10 mil dolares em Ozonioterapia neste momento... ainda temos mais Stem Cells pela frente e a arvore de fazer dólares que plantei no jardim continua seca! 
                          
Havia uma ultima foto, essa foi feita com a amostra de sangue ja seca, onde o Naturopata viu uma sobrecarga das Adrenais.  Bingo.  Eu já estava dando um apoio para as Adrenais por causa do NanoZeolite, agora entao vou ter que dobrar a dose diária da Isabella.

O que aprendi com essa experiência foi que ‬embora a análise do sangue vivo seja,‭ ‬potencialmente,‭ ‬uma ciência exata,‭ ‬os resultados podem ser interpretados de maneira bem diferente de acordo com o profissional.  Assim, achei melhor procurar um livro e aprender um pouco sobre o assunto.  Encontrei esse livro na Amazon  :  "Introduction to Darkfield Diagnostics: The Examination of Native Blood According to Prof. Dr. Günther Enderlein" by Cornelia Schwerdtle and Franz Arnoul.  Mas custa uma pequena fortuna... 75 libras e vem da Inglaterra! Se eu achar algo mais viável, atualizo aqui com certeza.  

BeijAbraços

volto assim que der :)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

No meio do caminho haviam varias pedras

De volta pra casa

Insight para que te quero