Estacionadas, GcMaf e outras possibilidades



Depois do nosso ultimo tratamento com célula tronco no ano passado, os progressos da Bebella deram uma estacionada.  Padeço do mal da agonia, confesso, e essa coisa de estacionar com o mundo andando em sua velocidade imensa me atropela.  Estar estacionada no ATEC 42 sem fazer nada é como receber varias alfinetas na pele por minuto.  Quem me alfineta eh minha mente que nunca para com seus infindáveis  "what if?"   Mas a verdade é que  cada "what if" tem o seu correspondente "$$$$$" e a dicotomia de querer abraçar o mundo com as pernas, braços e peito e não ter como trabalhar para ir fazer esse dindin me consome. 

Ano passado comprei o GcMaf homeopático do Doutor Klinghart.  O problema eh a pouca literatura que se tem sobre ele e logo da primeira vez que comecei a dar a formula para a Bebella estourou uma gengivo-estomatite herpética nela. Péssimo sinal #sqn.  Febre, 1 semana sem comer, aquele humor bizarro... muito difícil fazer um tratamento desse porte sem um suporte de um medico com M maiúsculo.  E aqui em Edmonton não tem.... e ha milhas daqui tb nao tem.  O Dr. Natureba Mason-Wood é ótimo para pedir exames e me fazer pagar bem caro por eles mas what is the point se ele não sabe interpretar os resultados com a destreza que e o autismo pede?

Decidi então voltar ao Homeo K (GcMaf homeopático) por minha conta. Aproveitei o Spring Break e com a Isabella em casa fica mais fácil observar as reações.  E que reações!!!! A criança esta tristonha, mal humorada ao extremo, tudo irrita, por tudo chora.  Desde a segunda dose desenvolveu uma febre bem baixinha e sintomas de gripe.  Li em um forum que são sintomas normais.  

Estou fazendo um diário sobre o Homeo-k para ter uma ideia de dosagens e reações.  Por enquanto o diário esta mais parecido com um dramalhão Mexicano daqueles em que a protagonista chora em todas as cenas.  Se continuar assim terei que diminuir a dose para 3x por semana... porque aqui em casa eu administro a ranhetice mas na escola a coisa muda de figura. Ninguem aguenta Bebella birrenta, querem logo fazer mil reuniões comigo, montar estrategias malas, afffff, haja paciência.

Enquanto isso, passagem comprada para o Brasil e planos de fazer REAC com a Dra. Marcia Gravata.  Eu ando muito inclinada pelo lado da Física Quântica. Tudo que envolve frequência me encanta. Acho que o REAC vai cair como uma luva e quem sabe conseguimos eliminar de uma vez por todas essas crises de ausência.  Se tudo der certo faco a segunda rodada em Florença, com o próprio Dr. Rinaldi Fontani.  Pesquisando também sobre PEMF Therapy que sera minha próxima investida quando voltarmos, e ja ate marquei uma avaliação com a medica Dra. Debra, aqui de Edmonton, para semana que vem. Tempo, tempo, tempo!

Fico aqui vendo os videos da Bebella pequena e tentando não me culpar por deixar o meio ambiente (e minha ignorância) levarem a saude do meu bebe embora. Mas a vida sempre continua e a cada dia vejo a oportunidade de começar a escrever um futuro diferente... mesmo com todas as tentativas fracassadas, não sei de ninguém que tenha conseguido algo de grande importância sem haver sido persistente, sem ter levado no lombo sucessivas vezes. 

Isso mesmo papais, a gente aponta pra Fe e continua remando, como sempre :)


Comentários

  1. Cara mamae, me vi em voce. "What if" me consome.
    Como faco para falar com voce? Meu email eh: mrgasparetto@hotmail.com. Meu nome eh Marcia.
    Me escreve?

    ResponderExcluir
  2. ttps://www.youtube.com/watch?v=E1hPdtCEWEk

    ResponderExcluir
  3. Você conhece CEASE e HDT?! Você escreve maravilhosamente bem. Quer conhecer? Escreve pra mim que te apresento uma galera muito legal!!! e-mail: perolazul@gmail.com e depois de lá te mando meu cel. e vamos conversar. Um dos meus lindos aqui, aquele que me fez chegar até você foi pra Universidade semana passada e há cinco anos atrás não saia da sala. Escreve pra mim, okay!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

De volta pra casa

No meio do caminho haviam varias pedras

Insight para que te quero