Mudancas Positivas

A semana correu normal, com exceção do novo Grupo que encontrei na Internet Chamado Recovering Kids que não eh nada além de D-I-V-I-N-O!   Aqui me encontrei.  Todas as mães tentam de tudo, dividem o que deu certo, o que nao deu e explicam o porque.  Sem julgamentos ou acusações, unidas pelo único objetivo: Cura do Autismo.  Estou devorando os posts do FACEBOOK, aprendendo cada dia mais.  Alem disso o primeiro dia da Bebella na escola nao foi dos melhores.  Ela acaba de entrar no Pre e as professoras novas nao tem a MENOR ideia de como lidar com uma criança autista.  Ai que saco!  La vamos nos comecando do ZERO de novo. Marcar reunião na escola, chamar o grupo da Terapia para participar e explicar as estratégias, ui!

Por enquanto a Bella esta indo apenas na parte da manha, por 3 horas. Vamos deixar assim ate que eu veja que ela vai aguentar o dia todo.  Na sexta-feira quando entrou no carro eu perguntei: - Bebella voce se divertiu no parque?  e ela: Sim, eu me diverti.  Ai do nada continuou: - Bebella chora.  Eu surpresa perguntei - Bebella chora porque?  E ela:  Porque a professora diz nao.  Acabou ai o dialogo mais comprido que tive com ela de todos os tempos.  Mesmo assim me surpreendeu, ela não eh de responder perguntas nem levar uma conversa para o próximo patamar.  E eu entendi que certamente ela quis ficar brincando mais no parquinho e a professora disse nao, hora de voltar para a sala e por isso ela chorou. Nao parece nada mas eh muito!

No sabado juntamos uma tropa e fomos comer no JAPA. Alias nao foi bem assim, pegamos a comida no Japa e fomos comer na casa da Sabrina.  O amiguinho Ethan nao estava la mas os brinquedos dele estavam, o que a fez feliz :o)  Chegando em casa o Papai perguntou: -Bebella onde vc foi?   E ela: Ethan's home.  Ai o papai se animou e perguntou? E ai gostou?  E ela: -Sim, brinco com os brinquedos do Ethan. 

Ficamos animados... os dialogos comecando a fluir. 

De resto a danada da Candida nos picaros e o stimming persistente.  Preparando meu coração para começar a  SCD diet na semana que vem e devorando o livro "Quebrando o ciclo vicioso" de Elaine Gottshal.  Essa dieta eh especifica para matar a Candida de fome, consequentemente a Bebellita vai me matar e morrer de fome também rs  rs rs, mas temos que tentar dar uma virada nesse jogo.

Bju e um lindo final de final de semana :o)

Dani
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No meio do caminho haviam varias pedras

De volta pra casa

Insight para que te quero