Lembrancas


Bebella bundle of joy from Daniela Couto on Vimeo.


Vendo os videos da Bebella me da um aperto no coracao... Apesar de uma certa hipotonia e de dormir pouco, ela sempre foi uma criança muito feliz, presente, participante... Tudo mudou entre 1 ano e meio e 2 anos.  Tudo mudou depois de 1 extra flu-shot, DTap +  Hepatite B e a primeira convulsão com 18 meses... Vejo os vídeos e tento me perdoar por não haver me informado mais, por permitir que dessem a machadada final (vacinas) na condicao que tomou a capacidade do meu bebe ser tudo que ela podia ser... Tornando a vida dela tao mais dificil, tao cheia de desafios.  Se eu pudesse eu gritava minha historia de peito aberto, para evitar que outras maes estivessem no meu lugar :(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De volta pra casa

No meio do caminho haviam varias pedras

Insight para que te quero