Daquilo que eu sei...

Nem tudo me deu clareza.... Isso sim eh verdade, mas aprendi com meus erros e acertos.  

Para ajudar a Bebella no caminho de volta ao que ela era, tentei de tudo desde que fizesse sentido, mas o que abriu minha mente de verdade foi aquele encontro com Joao de Deus em Marco de 2013. 

Escutei falar dele no meu ultimo dia no Rio, em janeiro de 2013 jantando com amigos.  Decidi que na minha proxima vinda ao Brasil iria levar Bebella para ve-lo.   Ja no Canada, malas desfeitas eu e meu fiel escudeiro google demos uma pesquisada no Joao de Deus e primeira coisa que piscou na minha telinha foi: John of God Toronto 2013. Nem pensei duas vezes, eh para la que vamos.

Na vespera da viagem Bebella teve uma convulsao muito seria, que durou mais de 2 horas ate ser controlada...  Hospitalizada e entubada eu nao via nenhuma maneira de que o encontro com Joao de Deus pudesse acontecer. Rezei e pedi a Deus que guiasse a cabeca dos medicos e que eles nos liberassem a tempo do Seminario.  Naquele mesmo Hospital, diante daquele corpinho sedado, tao vulneravel e que mesmo tao pequeno ja era tao sofrido, eu prometi para mim e para ela que eu faria o possível e o impossível para melhorar sua qualidade de vida. 


Crianca nenhuma no mundo merece viver assim :(

bjus melancolicos

Dani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No meio do caminho haviam varias pedras

De volta pra casa

Insight para que te quero