Tentando caminhos...

No auge do meu excitamento pela melhora da Bebella com as algas e oleo de coco, resolvi compartilhar os resultados em um Grupo de Mães "autistas" do qual faço parte aqui no Canada. Como eu ja havia tentado algumas terapias como o tratamento Biomedico, dieta gluten e casein free e nada realmente havia funcionado, eu me senti obrigada a compartilhar as Algas como excelente suplemento por si só e o Óleo de Coco como um otimo controlador da Candida Albicanis.

Eu so nao imaginava o que estava por vir... 

Imaginem um verdadeiro "joga pedra na Geni", sendo eu a Geni no mundo virtual.  Afffe, so não me chamaram de bonita.  As acusações eram basicamente de que eu não aceitava a Bebella do jeito que ela era, e que o problema era meu e não dela (!!!!) Juro... coisas tipo essas e outras "Você deveria aceitar sua filha da maneira que Deus a fez".  

Olha soh meuzamores Deus não fez a minha filha dessa maneira, nem fez meu pai e padrasto morrerem de câncer.  A natureza humana foi quem fez isso poluindo nosso planeta, envenenando nossa comida, modificando nossos grãos.  Essas são consequências das NOSSAS ações e não das Dele. Isso que vemos são alguns de nos dizendo através dos nossos corpitchos que do jeito que esta vamos acabar. Deus não fez e não faz isso com nenhuma criança, a gente eh que esta detonando a nossa própria bomba.  Mas graças a ELE temos a chance de corrigir isso, de desintoxicar nossos corpos, buscar terapias para abrandar nosso sofrimento.  Se uma de vocês, que estão ai me julgando ficasse doente faria o que? Aceitaria ou iria buscar um medico para te curar?!!!   E por fim depois de muito bate boca com essas acomodadas de uma figa sai do grupo e parei de me desgastar tentando mostrar o Ceu para os Carneirinhos que só querem olhar pro chão, pro chão, pro chão.... 

Foi ai que encontrei esse texto lindo na internet, falando justamente sobre isso... A gente lê e chora, parece que esta lendo a nossa própria historia, plim plim, lagriminhas no teclado :(

Tem um site que eu gosto muito chamado Generation Rescue.  Nele as pessoas trocam muitas informações valiosas e experiências pessoais sobre o que funciona e não funciona quando o assunto eh Terapia voltada para o Autismo. Eles tem esse video incrivel http://vimeo.com/29349428 e eu me emociono toda vez que assisto. Foi atraves de uma mae que conheci neste site que me senti segura para fazer o tratamento com Stem Cells fora dos trails/centros de pesquisa.  Sarah, mãe do Ethan de 5 anos foi uma grande motivadora nesse caminho...  Ali eu senti que Deus estava mandando seu recadinho para mim.   O filho dela evoluiu tremendamente depois de tratado com celulas-tronco.

Liguei para clinica mais renomada em tratamento com Stem Cells - O Stem Cell Institute no Panama, cujo dono (um dos) eh o famoso Dr. Neil Riordan.  Basta dar um search com o nome dele no youtube e você dominara tudo e um pouco mais sobre células tronco adultas :o)  A terapia pareceu promissora mas muito muito cara. $ 15.600 doletas somente o tratamento, fora hotel e passagens.  Esse não eh um dinheiro que você pisca e ele aparece, esse eh um investimento que precisa de planejamento.  Escalamos a Stem Cell therapy como prioridade máxima e enquanto isso continuei estudando e me informando sobre terapias alternativas diariamente, assim que colocava Bebella para dormir. 

STEM CELLS - Celulas Tronco

Desde muito pesquisadas, mas somente de uns 10 anos pra ca se transformaram em terapias propriamente ditas.  As celulas tronco, no meu modesto ponto de vista, sao o futuro da nossa medicina. Existem as celulas tronco retiradas de embriões, essas sim, cheias de controversias... Não parecia ser uma opção para a gente.  Uma célula tronco embrionaria eh uma celula que nao foi totalmente desenvolvida e como tal tem a habilidade de crescer e se transformar em qualquer tipo de celula.  Trials/pesquisas com esse tipo de Celula-Tronco obtiveram inconclusivas ou ate mesmo respostas adversas, causando, algumas vezes, uma inflamação severa quando o próprio sistema imunológico do recipiente lutava contra elas.

Ja as Celulas-Tronco adultas não apresentaram ate agora nenhum efeito colateral conhecido.  Existem inúmeros trabalhos publicados, a maioria em inglês, explicando e mostrando que podem ser usadas com segurança para tratar diversas doenças.  Elas vem sendo extraídas de Cordões Umbilicais doados desde 1940, de maneira ética. Varias pessoas afirmam terem sido curadas de suas enfermidades completamente!

Uma celula tronco adulta eh um especial tipo de celula que ja esta completamente desenvolvida mas ainda com a habilidade de regenerar ou manter celulas e tecidos aonde elas se encontram.

As celulas tronco adultas entram na corrente sanguínea, viajam ate onde encontram as áreas debilitadas, inflamadas ou "doentes" reconhecem que ali se necessita algum tipo de regeneração se aglomeram e começam a formar novos vasos sanguíneos com o objetivo de trazer mais oxigênio e rejuvenescer os tecidos danificados encontrados.

Enquanto isso, em meio a livros, artigos e muita busca com meu best friend GuGa, começamos uma terapia chamada CEASE Therapy.  Li o livro, fez todo sentido do mundo, mas com 2 semanas de terapia notei que a Bebella ficou ainda pior.  Resolvi parar e dar um tempo para a Isabella.   Foi quando recebi um email do Instituto de regeneração Celular em Toronto dizendo sobre o Trial com Stem Cells em crianças autistas. Quase 30 dias trocando e-mails e formulários com o Instituto e no final decidiram que a Bebella não se encaixava no padrão SEVERO que eles queriam para o Trail.  Das 65 crianças escolhidas, nos ficamos de fora :o(

Então tomamos a decisão de leva-la ao Panamá, em setembro (estávamos no final de junho), mas eh claro tomando o cuidado para nao expor minha filhota a riscos, cega pelo objetivo da cura a qualquer preco.  Nada melhor do que pais que ja testaram e aprovaram o tratamento para te aconselhar e contar a verdade.  Tenho alguns nomes fornecidos pela propria clinica.  Quem se interessar, eu disponibilizo com prazer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No meio do caminho haviam varias pedras

De volta pra casa

Insight para que te quero